BLOG TD SYNNEX
O blog dos negócios de TI.

Premiação torna a Westcon parceira do ano da Microsoft

Essa parceria de sucesso tem proporcionado cada vez mais resultados, fazendo com que o fabricante reconheça a Westcon como um dos principais parceiros em todo o mundo.

 

Premiação torna a Westcon parceira do ano da Microsoft

 

 

A Westcon foi reconhecida pela Microsoft como Parceiro do Ano no Brasil e ainda recebeu a premiação Indirect Provider Award na América Latina e região do Caribe. Os prêmios foram entregues durante o Microsoft Inspire, em Las Vegas, que foi realizado entre os dias 15 e 17 de julho.

Por meio dessa premiação, a Westcon passa a ocupar um lugar especial entre os principais parceiros da Microsoft em todo o mundo. Isso apenas se tornou possível graças à capacidade da Westcon em criar e implementar soluções eficientes baseadas nas tecnologias do fabricante.

Muitos foram os diferenciais da Westcon para receber essa premiação. Ela vem se destacando pelos resultados alcançados, pela capacidade de sua equipe e, principalmente por suas iniciativas rumo à transformação digital.

O Distribuidor tem colocado em prática, cada vez mais, iniciativas para integrar o trabalho de revendas e desenvolvedores independentes de software em plataforma de vendas de soluções em Nuvem. Além disso, oferece um suporte constante e preparado, o que tem aproximado suas revendas parceiras às soluções Microsoft.

De acordo com Humberto Menezes, diretor geral da Westcon-Comstor Brasil “Receber o reconhecimento da Microsoft significa muito para nós”. “Nos mostra que estamos no caminho certo. Recebemos esses prêmios não apenas em nome de nossa equipe, mas também de todas as revendas que trabalham conosco para entregar ao mercado soluções inovadoras, que realmente correspondam às exigências do cliente final nesse momento de transformação digital por que passam as empresas de todos os setores”, complementa.

A premiação envolveu mais de 2600 participantes em 115 países no mundo todo. A Westcon foi reconhecida graças à excelência das soluções e serviços que oferece, refletindo o excepcional engajamento da empresa no que toca ao desenvolvimento dos negócios da Microsoft.

A vice-presidente corporativa, One Commercial Partner, Microsoft Corp, comentou a premiação da Westcon “Estamos honrados em reconhecer a Westcon como Parceiro do Ano da Microsoft no Brasil”. “A Westcon se destacou como um de nossos principais parceiros e como exemplo da expertise e potencial de inovação que vemos entre a comunidade de parceiros Microsoft na oferta de soluções transformadoras”, finaliza.

O engajamento da Westcon com as equipes locais da Microsoft tem sido um grande diferencial para os negócios, ao conquistar novos clientes e garantir a satisfação deles na utilização dos produtos e soluções do parceiro.

Ao ser um suporte autorizado Microsoft, a Westcon pode oferecer assistência e orientar sua revenda na resolução de problemas de forma ágil e objetiva. Ao apostar nessa parceria, sua revenda pode contar com a expertise da Westcon para utilizar serviços de suporte Microsoft no Brasil.

O Distribuidor entrega suporte técnico remoto gratuito para toda linha de produtos CSP (Programa Cloud Solution Provider), seguindo estritamente as orientações do mercado, como: políticas de tempo de resposta e escalonamento para a resolução mais rápida das solicitações dos clientes.

Outros grandes benefícios que sua revenda poderá aproveitar são:

  • Suporte gratuito 24x7 para todos os clientes que adquirirem licença de produtos Cloud Microsoft por meio da plataforma BlueSky;
  • Tempo de resposta diferenciado, baseado na criticidade do problema;
  • Escalonamento de chamados utilizando diferentes níveis de atendimento (P1, P2, P3 e P4);
  • Contrato exclusivo de suporte com a Microsoft;
  • Abertura de chamados via web, 0800 ou e-mail.

Essa conquista mostra que a Westcon está preparada para atender sua revenda e possui um portfólio completo de serviços e produtos para auxiliar no aprimoramento de seus negócios.

 

80f01a82-lp-digital-02_10000000lr0gn000000028
ESPAÇOS DE TRABALHO DIGITAIS. CONHEÇA TUDO SOBRE ESTA NOVA ESTRATÉGIA COLABORATIVA.

Escreva seu comentário

Posts relacionados

Profissões do futuro: cargos que estarão em destaque até 2027

A expectativa é que até um quarto dos empregos mude nos próximos cinco anos. Saiba quais profissões em TI se destacarão! 

3 profissões de TI com potencial de crescimento em 2024

Listamos três profissões para quem deseja se destacar em 2024. Veja quais são elas: 

O que é CISO, quais as funções e como se tornar um?

Quer revender soluções de segurança para um CISOou contratar o profissional certo para esse cargo? Confira o artigo de hoje.