BLOG TD SYNNEX
O blog dos negócios de TI.

Por que sua empresa deve apostar em uma solução SD-WAN Silver Peak?

Entenda como essa tecnologia é capaz de aprimorar as operações corporativas para atender às demandas crescentes de rede do mercado.


Contar com uma infraestrutura de rede robusta, segura e altamente disponível tornou-se fundamental para qualquer empresa que visa manter a qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes. É por isso que cada vez mais empreendimentos estão buscando por soluções SD-WAN no mercado.

A Silver Peak está preparada para atender a essa nova demanda das empresas. Ela se destaca entre os fornecedores de redes definidas por software com sua plataforma Unity EdgeConnect. Além disso, é capaz de oferecer aos canais de TI uma série de serviços que vão da logística aos serviços financeiros, além de programas de suporte e capacitação profissional.

Em parceria com a Westcon-Comstor, a Silver Peak oferece junto à sua plataforma SD-WAN os seguintes benefícios às revendas de TI:

  •  Equipe dedicada à Silver Peak;
  •  Serviços de pré e pós-vendas;
  •  Prova de conceito e acesso a equipamentos de demonstração;
  •  Programas de capacitação, treinamento e educação;
  •  Programas de financiamento, incluindo prazos de pagamento e descontos;
  •  Fundos de co-marketing, programas e eventos;
  •  Serviços completos de distribuição, logística e integração.

Ao investir em uma solução de SD-WAN da Silver Peak é possível que as empresas evitem que suas conexões de rede sofram com problemas de segurança e desempenho. Além disso, ela oferece total independência e flexibilidade nas transmissões de dados.

Ela auxilia as organizações e provedores de serviços a conectarem usuários às aplicações por meio de um dos recursos de conectividade mais econômicos do mercado. Com essa tecnologia, o cliente poderá aumentar ou substituir redes MPLS com conectividade segura via internet ao mesmo tempo em que, dramaticamente, reduz custo e complexidade.

Conheça nosso treinamento

Contar com uma SD-WAN ágil e eficaz tem se tornado um verdadeiro diferencial para as empresas que precisam lidar com demandas cada vez maiores. Confira a seguir outros diferenciais importantes da Silver Peak e entenda como podemos auxiliá-lo na adoção dessa tecnologia:

1. líder com sua Infraestrutura de borda WAN

A Silver Peak é eleita como líder pelo segundo ano no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para Infraestrutura de borda WAN. Com mais de 1500 implementações em clientes com a plataforma de borda Unity EdgeConnect em todo o mundo. 

O fabricante tem sido reconhecido pelo segundo ano consecutivo como um líder e continua a conduzir uma estratégia de transformação com sua SD-WAN, entregando um efeito multiplicador em investimentos em Cloud Computing. Essa tecnologia incorpora uma grande variedade de funções de rede, incluindo o tradicional roteamento, segurança, SD-WAN e otimização WAN. 

Saiba mais em: https://www.silver-peak.com/why-silver-peak

2. Possui os requisitos fundamentais para um rede completa

Há 6 requisitos fundamentais para que uma solução SD-WAN seja ágil e eficiente e a Silver Peak conta com esses recursos. São eles: 

  • Capacidade de substituir a infraestrutura legada: ela elimina a necessidade de roteadores, firewall legados, conectividade MPLS caras e transporte de tráfego para o Data Center;
  • Compatibilidade com qualquer transporte: é possível executar todo o ambiente corporativo nos serviços de banda larga públicos ou compartilhados - mesmo para voz e vídeo de forma segura;
  • Eliminação da necessidade de transporte SLA: a SD-WAN Silver Peak entrega segurança, alta performance e qualidade de experiência para mais de 1000 aplicações em Nuvem e serviços;
  • Automatização de toda a estrutura: o fabricante conta com o reconhecimento de aplicações e políticas para mais de 1000 localidades remotas, orquestrada de forma centralizada para se manter um passo à frente dos requisitos de mudanças;
  • Fornecimento de segurança avançada: permite a alteração do firewall de perímetro baseado em hardware para serviços de segurança Cloud-Delivered; além de segmentar aplicações de fim-a-fim para mitigar os ataques de superfície;
  • Liberdade de Escolha: ela permite que as empresas alcancem as melhores tecnologias com integrações feitas com apenas um click para entregar uma incomparável solução de borda WAN unificada. Saiba mais em: https://www.silver-peak.com/products/unity-edge-connect

3. Oferece transformação com sua plataforma de borda WAN

A solução Unity EdgeConnect SD-WAN entrega uma verdadeira transformação WAN Sem Compromisso. A forma com que a rede se comporta é focada nas prioridades dos negócios dos clientes. As demandas corporativas direcionam as aplicações e os recursos de rede.

Além disso ela entrega a mais alta qualidade de experiência aos usuários finais por meio de suas aplicações sempre estáveis e disponíveis, o que libera a equipe de TI de realizar trabalhos de manutenção, podendo se focar em tarefas mais importantes para os negócios.

A SD-WAN Silver Peak é uma plataforma unificada, projetada para integrar firewall, segmentação, roteamento, visibilidade e controle de aplicações. Ela ainda conta com adaptação contínua e aplica avanços na automação e Machine Learning para tornar a infraestrutura cada vez mais inteligente e ágil.  

Saiba mais em: https://www.silver-peak.com/products/unity-edge-connect

4. Eliminação total de contratempos associados a arquiteturas legadas

Por meio da infraestrutura da Silver Peak as empresas são capazes de eliminar todos os contratempos associados a arquiteturas WAN Legadas. O efeito multiplicador de transformação WAN combina os elementos: economia, agilidade, confiabilidade e controle.

Por meio desses elementos, ela oferece:

  • Flexibilidade da largura de banda;
  • Consolidação de Hardware;
  • Adição de novas localidades rapidamente;
  • Acelera a implementação de novas aplicações;
  • Orquestração centralizada e ciclo de vida de automação;
  • Nuvem integrada e automáticas e ecossistema de segurança;
  • Redução no tempo de ausência da rede;
  • Eliminação de telas congeladas, chamadas descartadas, video pontilhado, atrasos de teclado devido a brownouts;
  • SLAs entregue no site e no nível da aplicação;
  • Auto remediação da rede com visibilidade;
  • Otimizado para UCaaSm O365, AWS,Azure, GCP, e outros SaaS.

Saiba mais em: https://www.silver-peak.com/why-silver-peak

Percebeu como a solução SD-WAN da Silver Peak pode ser uma grande aliada para seu canal de TI e também para seus clientes? Torne-se um parceiro e conte com todos os benefícios dessa tecnologia e crie um negócio cada vez mais rentável e adaptável às novas demandas do mercado.

 

80f01a82-lp-digital-02_10000000lr0gn000000028
ESPAÇOS DE TRABALHO DIGITAIS. CONHEÇA TUDO SOBRE ESTA NOVA ESTRATÉGIA COLABORATIVA.

Escreva seu comentário

Posts relacionados

O que é Engenharia de Plataforma?

Descubra o significado de Engenharia de Plataforma, uma das tendências tecnológicas para 2024. 

Supply chain: como ter uma cadeia de suprimentos inteligente?

Entenda tudo sobre supplychain e veja como ajudar seus clientes a tornar a cadeia de suprimentos mais inteligente. 

IPaaS: definição e 10 benefícios para conferir

O modelo de negócioiPaaS está chegando nas empresas. Entenda o que ele significa e quais são os benefícios proporcionados para os clientes da sua revenda.