BLOG TD SYNNEX
O blog dos negócios de TI.

Em quais tecnologias investir nos próximos anos?

Confira as principais tendências de TI que as empresas precisam acompanhar para gerar vantagem competitiva em seus negócios.

A tecnologia evolui constantemente, e suas transformações impactam diretamente a forma como vivemos e também o modelo de negócio das empresas. A sociedade hoje é hiperconectada, portanto, para atender às novas demandas dos consumidores, é necessário investir em tendências tecnológicas como Cloud Computing, Inteligência Artificial, Internet das Coisas e outras.

Em 2020 não está sendo diferente, mudanças continuam a acontecer. Acredita-se que o número de dispositivos IoT deva atingir 30 bilhões de dispositivos. Enquanto em 2022, o mercado global de computação de ponta deva alcançar US $ 6,72 bilhões.

Devido a todas essas transformações, é necessário que as empresas acompanhem as previsões estratégicas de TI para se atualizar e conseguir realizar os investimentos corretos em tecnologia.

Pensando nisso, preparamos o infográfico a seguir a partir dos números encontrados em pesquisas realizadas pelo Gartner e IDG. Ele irá analisar as principais tendências tecnológicas do momento para ajudar seus clientes a decidirem quais são as tecnologias certas para os negócios nos próximos anos. Confira:

 

Em quais tecnologias investir nos próximos anos?

 

80f01a82-lp-digital-02_10000000lr0gn000000028
ESPAÇOS DE TRABALHO DIGITAIS. CONHEÇA TUDO SOBRE ESTA NOVA ESTRATÉGIA COLABORATIVA.

Escreva seu comentário

Posts relacionados

A evolução da televisão está chegando! Conheça a TV 3.0

A TV 3.0 une televisão e internet em um único padrão tecnológico. Aprofunde-se no assunto! 

O que você precisa saber sobre Open Health?

Entenda mais sobre o conceito de Open Health e descubra seus benefícios para a área da saúde. 

O que são soluções de Open Source?

Entenda o que é Open Source e quais vantagens essa solução oferece para as empresas.